quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

bunnyranch.


Você é tão linda que eu devia me cuidar mais, penso. Devia fazer as coisas certas, devia correr para a rodoviária – não importa os empecilhos que me deixam aqui debaixo das cobertas -, devia fazer algo grande, algo forte. Espero um sms, um sinal de vida, sua, minha e nossa. Nasceu uma rosa branca no meu jardim, sempre é um bom sinal. Temo meus atos que ligam a você. A impulsividade e a loucura que me torna uma mistura de tudo o que já vivi ou presenciei [tantas coisas sobre meu âmago que me diferem do teu e deixo guardado para futuras recíprocas].
Se vier, que seja. Contanto que tenha aquele gosto que preciso sentir para estar viva. Uma paixão rápida, áspera que toca adam green ao fundo:  

"one kiss, two kiss i can make it look like that. do me dolly, rape me in the parking lot. even you have to win sometimes dear. poison needle smoker, break a broken window mind you. bind me, gag me take me to the bunnyranch. bind me gag me take me to the bunnyranch."

Nenhum comentário:

Postar um comentário