segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis."

Tensão, gripe e febre. Cigarros acabando, gosto ruim na boca, azedo de desgosto, medo e ansiedade. Hoje é um dia decisivo e eu não me preparei psicológicamente para isso. Sei que vou chorar, sei que vai ser como um oceano, mas não consigo evitar, não posso mudar. Dói como sempre, o início do filme é sempre bonito, diferente, mas depois tudo fica sempre igual. O mocinho - No caso o Amor - acaba morrendo no final. Telefone poderia tocar logo, diminuiria a tensão misturada com a angústia.
Queria amar menos, me preocupar menos. Por que tinha que ser de Capricórnio, meu deus? Se fosse de Aquário as coisas seriam mais fáceis. Cansei de dizer a mesma lenga-lenga de sempre sobre minha exaustão vivencial, não quero mais morrer nem nada.

Tenho que pegar o pote de ouro no final do arco-íris que mais parece uma guerra.

Se vou conseguir chegar até lá, não sei. Mas, pelo menos tentei... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário