terça-feira, 17 de maio de 2011

"Só sei viver se for por você (...)"

Sabe aquelas coisas que ficaram guardadas? As fotos, textos e nossas cartas. Hoje toquei nelas e mudei de lugar, guardei no meu coração. Por um tempo ficaram espalhadas pela minha cama, como se fossem rosas bem vermelhas e como se eu pudesse ter o controle sobre o que sentiria quando as tocasse, passei um tempo olhando e sentindo as boas vibrações que haviam em tudo. Em mim, em ti, no que nos ligava e agora não faz mais sentido. Pensei em você como um pássaro livre, deixei tão livre que foi embora. Mas é de ti, meu bem, do teu aquário que não posso deter.
Ando por aí pensando em tudo, em nós, nela, nos fatos, nas intrigas, nos meus livros que não estão mais organizados alfabeticamente. Meus filmes, o que é meu e o que eu não posso ter controle. Como no caso, a vida.

Um comentário: